Balanço OM

Bom dia a todos!

Aqui fica o espaço solicitado para procederem às vossas reflexões sobre a Oficina de Multimédia.

  • Aspectos positivos
  • Aspectos negativos
  • Sugestões para o 2º período
  • Autoavaliação

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Balanço OM"

  1. Joana, on 13 de dezembro de 2010 às 03:31 said:

    Aspectos positivos- Esta aula permite que nós navege-mos pela net. com cuidado; Fazer-mos trabalhos no word, powerpoint, moviemaker,...
    Aspectos negativos- Poderia-mos ter trabalhado mais temas, como criar uma webpage ao qual não deu resultado,...
    Sugestões para o 2º período: Criar uma página na net., fazer trabalhos no moviemaker.
    Autoavaliação- SB, porque tenho a disquete toda em ordem, o comportamento bom,...:)

  2. Raquel Neto, on 13 de dezembro de 2010 às 11:32 said:

    Com esta disciplina podemos aprender a trabalhar em programas e a saber navegar na net com cuidado.
    Eu acho que o problema não está em como a prof. da as aulas mas sim com o nosso comportamento e com a nossa "preguiça".
    A minha auto-avaliação é S porque acho que o meu Caderno diário e trabalhos podiam estar melhores.
    Espero conseguir recuperar no 2º período!!! :)

  3. Daniel Ramos, on 13 de dezembro de 2010 às 13:24 said:

    E eu??? Também posso??? :)

  4. Jo, on 13 de dezembro de 2010 às 13:31 said:

    Claro que pode! :P Avance já com sugestões para o 2º semestre.

  5. Joel Almeida, on 14 de dezembro de 2010 às 01:11 said:

    Esta disciplina embora não seja das minhas favoritas, ajudou-me imenso no que toca à informática.
    O que provoca as notas tão baixas é o comportamento que alguns elementos têm...

Enviar um comentário