Sessão 3 | Aprender a Empreender

Ontem tivemos a 3ª sessão do projecto Apreender a Empreender, subordinada ao tema -  Escolhe o teu Sucesso
Os alunos aplicaram os seus conhecimentos sobre tomada de decisões, auto-conhecimento e mundo do
trabalho para jogarem novamente o jogo Escolhe o
teu Sucesso. Os alunos aplicaram os conhecimentos adquiridos na actividade anterior, no sentido de compreenderem a importância da relação entre educação, trabalho e oportunidades de sucesso.


Objectivos
Os alunos deverão ser capazes de:
- aplicar o processo reflexivo na tomada de decisões relativas à educação e à carreira.
- reconhecer a importância de continuar na escola.
- compreender a relação entre educação e sucesso na vida.

Não se esqueçam de dar as vossas opiniões!


Aguardamos comentários...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Sessão 3 | Aprender a Empreender"

  1. cheila nunes, on 20 de fevereiro de 2011 às 03:14 said:

    Acho que foi bom termos feito aquele jogo pois ajuda-nos a pensar no que queremos para o nosso futuro(at+e quando queremos estudar , entre outras coisas).
    Gostei do jogo.

    By: cheila Nunes

  2. Joana, on 20 de fevereiro de 2011 às 05:43 said:

    Este jogo ajuda-nos a escolher se queremos ir para o mercado de trabalho ou se queremos continuar a estudar, eu optei por continuar a estudar tal como os meus colegas de equipa.
    O jogo ajuda-nos a escolher os caminhos certos sobre o que queremos ser futuramente.
    Todos devemos ter a vontade de aprender, reapreender e voltar a aprender!!!

  3. Daniel Ramos, on 21 de fevereiro de 2011 às 00:43 said:

    Concordo totalmente com o que foi dito...
    Eu também fui pela Educação e a verdade foi que não me saí mal...

Enviar um comentário