Tolerância Zero

Decisões da aula de FC

Dado o comportamento agitado da turma, a falta de empenho/estudo e algumas atitudes menos corretas registadas nos últimos tempos, decidiu-se o seguinte:

A turma está neste momento em tolerância Zero!

- O Michel terá um castigo a cumprir, já na próxima semana (o mesmo já aconteceu com o Ruben).

- Não há Visitas de Estudo enquanto não houver mudança de atitudes.

- Se houver uma nova falta de comportamento ou o registo de uma atitude incorreta com qualquer prof., haverá uma participação escrita, feita pela DT, à presidente do AEV, que decidirá o castigo a aplicar.

- A turma tem até ao dia 9 de Novembro, data da reunião intercalar, para dar provas que mudou de atitude. Caso tal não aconteça será convocada uma reunião extraordinária, com alunos, EE, DT, profs. para serem tomadas novas decisões.

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Tolerância Zero"

  1. MafaldaBondoso, on 25 de outubro de 2011 às 14:07 said:

    :/ isto não é nada bom !
    Eu não tenho nada a dizer sobre o comportamento, porque sinceramente também não percebo as atitudes de alguns colegas, mas espero que pensem bem e melhorem .
    Eu acho também que podia estar melhor em relação a certas coisas, mas eu prometo que isso vai mudar (;

  2. daniela silva, on 25 de outubro de 2011 às 14:21 said:

    concordo com o comentário da Mafalda :s (:

Enviar um comentário